TV RÁDIO
Buscar

O Inesperado

por Edson Almeida em 03 de Outubro de 2014 08:53

Estão vendo como a vida é surpreendente? No futebol, então, os exemplos se amontoam a cada competição. Agora mesmo, com Bahia e Vitória vivendo fase de aflição no Campeonato Brasileiro, poderemos tê-los nas quartas de final da Copa Sul-Americana o que passar, irá à semifinal e, quem sabe, a uma decisão da segunda mais importante competição continental.

Uma quarta-feira de bons resultados para tricolores e rubronegros. O Bahia jogou solto no segundo tempo e venceu o desconhecido César Vallejo, do Peru, na Fonte Nova, por 2x0, e o mistão do Vitória surpreendeu e empatou, por 2x2, na altitude de Madellin, Colômbia, ao Atlético Nacional, que entrou em campo como favorito absoluto, creditado até para aplicar uma solene goleada, diante do seu cartel de vários títulos de seu país e muita experiência em disputas na América do Sul.

É pena que a Conmebol tenha escalado o equatoriano Carlos Vera, vizinho colombiano e que arranjou um pênalti nos últimos minutos do jogo. Em Salvador, o paraguaio Amarrilla foi muito correto com o Bahia, até expulsou um zagueiro violento, com muita propriedade.

Dois bons resultados para o nosso futebol, pois Bahia e Vitória são agora favoritos para carimbar passagem e, assim ocorrendo, teremos, pela primeira vez clássicos baianos em dimensão internacional na fase semifinal da Copa Sul-Americana. Com direito a ótimas cotas, grandes rendas e muita emoção. Agora, é retomar a luta para permanecer na Série A, com triunfos neste sábado sobre o Botafogo (Vitória, no Barradão) e Fluminense (Bahia, em Brasília), porque não há mais tempo de deslizes. 

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade