Focado no resultado, Goulart explica como o Bahia deve se comportar para vencer: ''Manter a calma''
Reprodução/SócioDigitalPor Redação Galáticos Online
Publicado em 21/10/2022, às 18h30''Entrar concentrado, buscar o gol o tempo todo. Sabemos que depende só de nós. Nossa equipe está motivada, tivemos semana longa de treinos. O professor Barroca pediu muita concentração. E buscar o gol o tempo todo. Vamos fazer uma grande partida'', disse.
''É natural que aconteça uma ansiedade. Faltam poucas rodadas, estamos muito próximos do objetivo. Temos controlado durante a semana, tivemos bastante conversa, trabalho. Sabemos a importância da partida. Espero que a gente possa controlar bem e conseguir o objetivo'', completou.
Em caso de vitória, o Esquadrão fica muito perto do acesso ou pode até conquista-lo, caso Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa tropecem em seus respectivos duelos fora de casa contra Londrina, Vasco e Ituano, respectivamente. Titular da equipe e peça importante no esquema do técnico Eduardo Barroca, o atleta de 31 anos também é uma liderança no grupo e projetou como o time deve se comportar.
''É tentar manter a calma, ter equilíbrio. Se tiver momento complicado durante a partida, é saber orientar, colocar astral para cima. Nada pode estragar o que fizemos até agora. O grupo está, desde o começo do campeonato, no G-4. E a liderança dos mais velhos é manter o equilíbrio'', afirmou.
''É pensar em nós. Quando o juiz apita o início, ficar concentrado os 90 minutos. Só depende de nós. E com a ajuda da torcida, essa combinação não vai falhar'', acrescentou.