TV RÁDIO
Buscar

Gamalho marca mais dois gols e é elogiado por técnico que rebaixou o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Agosto de 2015 13:09

Em 29 jogos pelo Bahia, o atacante Léo Gamalho marcou apenas 7 gols. Bastante criticado pelo torcida, o jogador deixou o Fazendão nas últimas semanas sem deixar saudades.

No entanto, em seu novo clube, o artilheiroestá mostrando o seu faro de gol. No Avaí, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, Gamalho já marcou quatro gols em apenas duas partidas disputadas pelo clube catarinense.

Após o triunfo sobre o Internacional, na manhã de domingo (30), quando o centroavante anotou dois tentos, o técnico do Avaí, Gilson Kleina, que esteve no Bahia na temporada passada e rebaixou o Tricolor, rasgou elogios ao atacante.

"É um trabalhador, sempre pede complemento após os treinos. É goleador, tem muita calma. Treina muito bem pênaltis. Ele começou a construir a vitória com a equipe. O goleador passa por essa situação, espero que ele mantenha o nível", disse o comandante catarinense.

Enquanto Gamalho vai marcando pelo Avaí, os atacantes do Bahia seguem deixando a desejar. Nas últimas quatro partidas, o Tricolor anotou apenas quatro gols na Série B do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade