TV RÁDIO
Buscar

Lanterna, Vitória recebe Flamengo em reencontro de Ney com time carioca

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Agosto de 2014 08:27

Ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória entra em campo neste domingo (31) contra o Flamengo, às 18h30, no Barradão, precisando vencer para se afastar da última colocação. O time baiano pode terminar a rodada fora da zona da degola e, para isso, tem que triunfar e torcer para Bahia e Criciúma não ganharem seus jogos.

A partida marcará o reencontro de Ney Franco com o Flamengo, time que treinava antes de voltar ao Vitória. Será também a reestreia do treinador sob comando do Vitória no Barradão.

O Leão chega empolgado para este confronto depois de vencer o Sport por 1 a 0, em partida realizada pela Copa Sul-Americana. Para este jogo, Ney não vai contar com Kadu e Neto Coruja, vetados pelo departamento médico, e José Wellison convocado pela seleção brasileira sub-21.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera manter o bom percentual de vitórias desde que chegou ao clube, onde conquistou cinco triunfos em seis jogos. Para esta partida, o treinador flamenguista não vai contar com Eduardo da Silva, vetado pelo departamento médico, mas terá o retorno de Alecsandro.

Ficha técnica:
Vitória x Flamengo

Data: 31/08/2014
Horário: 18h30
Local: Barradão
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) auxiliado por Marcelo Bertanha (RS) e Alexandre Kleiniche (RS).

Vitória: Junior Fernández; Ayrton, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Juan; Adriano, Cáceres, Escudero e Marcinho; Caio e Dinei.

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade