TV RÁDIO
Buscar

Busca pelo tricampeonato maca prova de Triathlon em Salvador neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2016 07:50


Esse domingo (31) é dia de Triathlon em Salvador. E a terceira Etapa do Campeonato Baiano, com início às 8h30, no Comércio, promete acirrar ainda mais a briga pelo título estadual 2016. Atual bicampeão Baiano e vencedor da última etapa, em junho, Bruno Vieira quer a vitória para permanecer na corrida pelo tri consecutivo.

Em quarto restando três etapas, Bruno, 19 anos, foca em mais duas vitórias para ser novamente campeão. “Essa de domingo e a próxima dia 11 de setembro dá 100 pontos ao vencedor. Já a última, em novembro, 200. Nos meus cálculos preciso ganhar uma das duas primeiras e a última para levar esse tri”, projeta Bruno, que soma 182 pontos no campeonato enquanto o líder Gabriel Klein, venceu da primeira etapa, soma 215.

Fora o Baiano, Bruno, que representou o Brasil no Pan-americano de Des Moines, no EUA, no mês passado, ainda tem ambição de título este ano na Copa Brasil júnior em Vila Velha, Espírito Santo, no mês de outubro. Antes, disputa as etapas do Sesc Triatlhon em Belém, dia 28 de agosto e em Salvador, 25 de setembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade