TV RÁDIO
Buscar

Barrados, jogadores do Vitória reconhecem erro e pedem desculpas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2015 15:01

Cortados da lista de relacionados para o jogo com o América-MG, que acontece neste sábado (1), às 16h30, no Barradão, o volante Amaral e o meia atacante Vander reconheceram o erro cometido e pediram desculpas. Os jogadores se atrasaram em treinos durante a semana e por isso foram barrados pelo técnico Vagner Mancini.

"Reconheço o meu erro e estou pagando por isso ficando de fora da relação. Nunca havia acontecido isso comigo e peço desculpas. Desde que cheguei ao Vitória tenho me dedicado muito para ajudar o clube. Respeito a decisão da comissão técnica e tenho certeza de que não acontecerá novamente. Todos aqui sabem da minha luta para ajudar o Vitória. Agora é trabalhar para recuperar meu espaço na equipe", disse Amaral.

Vander seguiu a mesma linha do companheiro e também prometeu que o fato não vai se repetir. "Infelizmente, me atrasei na quarta-feira e respeito a decisão da comissão técnica e diretoria, mas fico triste por não poder ajudar o Vitória neste jogo importante contra o América-MG. Não acontecerá novamente. Ficarei na torcida pelos companheiros", completou o meia atacante rubro negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade