TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Flu de Feira elogia contratações: estão dentro do planejamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2015 19:24

De férias, o técnico do Fluminense de Feira de Santana, Paulo Salles vem acompanhando o processo de contratações do clube visando a Copa Governador do Estado, que deve começar na segunda quinzena do mês de setembro. Até o momento, a diretoria tricolor anunciou as contratações do goleiro Jair, do meia Everlan e do atacante Filipe, sendo que todas tiveram o aval do comandante técnico.  

De acordo com Paulo Salles, os atletas que estão chegando são do mesmo nível dos atletas que deixaram o Fluminense, logo depois do acesso do Touro a elite do futebol baiano. “O interessante é que estas contratações, que são pontuais, estão dentro de um planejamento que está sendo seguido à risca pelos dirigentes, ou seja, a nível prático vamos continuar com um elenco competitivo que nos permitirá pensar em objetivos ainda mais altos do que o que já alcançamos”, comentou.

O técnico não teve oportunidade de trabalhar com o goleiro Jair e o meia Everlan, até o momento, os dois atletas mais experientes anunciados pela diretoria para fazer parte do grupo do Fluminense para a Copa Estado. “Não conheço o Everlan, mas tenho boas informações da época que ele passou aqui e quando eu ainda estava na Juazeirense, os dirigentes lá tentaram traze-lo, mas não conseguiram. Isso tudo mostra que ele tem muita qualidade e vai nos ajudar muito. Jair é outro atleta que não trabalhei, mas dispensa qualquer comentário por tudo que tem feito até aqui no futebol, de forma que estamos caminhando bem”, analisou.  

O treinador deve até o começo da próxima semana decidir junto com os dirigentes todos os detalhes do recomeço dos treinamentos no clube. Os dirigentes ainda aguardam um posicionamento da Federação Bahiana de Futebol sobre a data exata do começo da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade