TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória revela melhor fase da carreira no Palmeiras e promete dançar Tyrone

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2015 18:10

Xerife da defesa do Palmeiras, o zagueiro Victor Ramos é um dos destaques da equipe paulista no Campeonato Brasileiro da Série A. Em alta no alviverde, o jogador revelado na divisão de base do Vitória destaca que vive sua melhor fase na carreira.

"Não tenho dúvida de que estou vivendo a melhor fase da minha vida. Tive outras passagens muito boas, principalmente no Vitória, mas não como essa. Quando vim para cá, disse para meu empresário que ia dar a vida para as coisas darem certo no Palmeiras", disse o defensor ao site da ESPN.

Victor Ramos ainda promete que vai dançar arrocha quando marcar seu próximo gol pelo Palmeiras. "Os caras gostam de abusar da brincadeira comigo, falando que não sei comemorar gols (risos). O Rafael Marques, Arouca, Lucas e o Egídio falam que eu pareço um maluco, porque bato no peito e saio correndo pra todo lado. Resolvi mudar e comemorar com um arrocha para homenagear meu amigo Tyrone Cigano. Você vai ver que dança que eu vou fazer, rapaz (risos)", encerra o jogador em entrevista ao portal da emissora.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade