TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Mattos revela falta de entrosamento, mas promete evolução

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2015 14:35

O volante Marcelo Mattos vai fazer sua terceira partida pelo Vitória diante do América-MG, neste sábado (1), às 16h30, no Barradão. Apesar da experiência, o jogador destaca que ainda não está totalmente entrosado com os companheiros e que deve evoluir a cada partida disputada.

"Estou muito feliz. Acho que pelo pouco tempo no Vitória fui muito bem recebido. A cada dia que passa fico mais adaptado ao grupo. Teve a primeira oportunidade contra o Náutico, de quinze minutos. Pude participar em alguns lances, fazer o melhor para minha equipe. Infelizmente, saímos com o resultado não positivo, com a derrota. Esse jogo agora que estivemos em casa, não conseguimos o resultado positivo. Mas comecei jogando, tentando buscar um entrosamento com a equipe. Acredito que, numa próxima oportunidade, devo fazer um jogo melhor, mais entrosado com a equipe", disse.

Em relação ao adversário deste final de semana, Marcelo Mattos prega respeito apesar de demonstrar desconhecimento. "Não conheço muito. O professor Mancini ainda deve passar para a gente. Só olhando pela tabela, você vê que é uma equipe boa, que virá para jogar. Acredito que vai ser um bom jogo. Espero que o Vitória vença e a gente chegue a essa liderança tão desejada", completa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade