TV RÁDIO
Buscar

Vitória x América-MG: Escudero é poupado de último treino antes do jogo

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 01 de Agosto de 2015 09:11

Em atividade que encerrou a preparação do Vitória para o confronto contra o América-MG, o meia Escudero foi poupado, e apenas deu voltas ao redor do campo enquanto a equipe comandada por Vágner Mancini fez trabalho tático em campo reduzido no Barradão, e depois liberou os jogadores para disputarem um descontraído rachão.
 
O argentino não preocupa para a partida, e continua formando dupla na armação de jogadas com Pedro Ken, no meio campo rubro-negro.
 
Na atividade, o comandante rubro-negro confirmou o retorno de Élton ao comando de ataque, após cumprir suspensão na última rodada, quando Robert ficou com a camisa 9.
 
Sem Escudero, Mancini decidiu fazer o trabalho com apenas dez jogadores em campo, e o time titular formou com Gatito Fernández, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Marcelo Mattos, Flavio e Pedro Ken; Rhayner e Elton.
 
Vitória x América-MG é válido pela 16ª rodada da Série B. O jogo tem início previsto para as 16h30, com expectativa de grande público no Barradão. Caso vença, o Leão pode assumir a liderança da competição, posto que atualmente pertence ao Botafogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade