TV RÁDIO
Buscar

Com reforço na defesa, Bahia pega ABC no Frasqueirão

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 31 de Julho de 2015 08:51

Mais uma vez tentando sua segunda vitória fora de casa na Série B, o Bahia encara o ABC na noite desta sexta-feira (31), pela 16ª rodada da competição. O Esquadrão precisa dos três pontos, mesmo atuando longe de Salvador, já que os rivais na luta pelo acesso estão pontuando, e o tricolor pode cair até para a 9ª posição na tabela de classificação ao final da jornada.
 
O adversário está próximo da zona de rebaixamento, e tem péssimo aproveitamento jogando em casa, onde ainda não venceu na competição, mesmo já tendo contado com a força da torcida em oito oportunidades.
 
Para conseguir o triunfo fora da Fonte Nova, o time comandado por Sérgio Soares vai contar com o retorno do zagueiro Róbson, que ocupa a vaga onde Thales foi titular na derrota para o Santa Cruz.
 
Nas laterais, setor mais frágil do time nesta Série B, duas mudanças. Tony volta a começar jogando por conta da lesão de Adriano Apodi na direita, enquanto o jovem Vítor faz sua estreia pelo Esquadrão na ala esquerda. O garoto substitui Marlon, que foi liberado após um problema familiar.
 
Insatisfeito com o rendimento da equipe, Sérgio Soares sinalizou a possibilidade de fazer mudanças na equipe, com Souza podendo perder o lugar no meio campo. Pittoni e Rômulo brigam pela vaga. Os armadores Eduardo e até Tiago Real também não tem participação garantida nos onze que começam jogando.
 
ABC – Buscando o primeiro triunfo no Rio Grande do Norte, o ABC tem velhos conhecidos do futebol baiano no time. No meio, o volante Fábio Bahia, que tem passagem pelo Esquadrão, enquanto no ataque, a aposta é em Edno, que não deixou saudades no Barradão.
 
Campeonato Brasileiro Série B - 16ª rodada
ABC x Bahia
Local: Estádio Frasqueirão, às 21h30
Arbitragem: Rogério Goulart (RS), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Renan Aguiar da Costa (CE).
 
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leonardo e Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Edno e Wellington Bruno; Fabinho e Rafinha. Técnico: Toninho Cecílio.
 
Bahia: Douglas Pires, Tony, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza (Pittoni), Eduardo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade