TV RÁDIO
Buscar

Apesar de contratado, Felipão não comandará Grêmio contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Julho de 2014 18:10

Ainda sem o comando de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio será treinado, escalado e orientado pelo técnico do sub-20 André Jardine no confronto com o Vitória. A apartida acontece neste sábado (2), às 21h, no Barradão.

O treinador interior segue comandando os treinos no Centro de Treinamento do tricolor gaúcho e não confirmou quais jogadores entrarão como titulares no embate contra o Leão. Durante as atividades desta semana, o comandante gremista testou praticamente duas equipes, aumentando a dúvida sobre quais serão os 11 jogadores que começarão a partida deste sábado.

A princípio, o Grêmio deve começar o jogo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.

Esta foi a primeira escalação montada por Jardine durante um dos treinamentos. Depois, o treinador modificou boa parte do time e colocou os seguintes atletas como titulares: Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Werley e Marquinhos; Edinho, Matheus Biteco, Zé Roberto, Everton e Fernandinho; Barcos.

O confronto deste sábado servirá para o vencedor se afastar da zona de rebaixamento, no caso de triunfo do Vitória, ou se aproximar do G-4, caso o time gaúcho saia com os três pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade