TV RÁDIO
Buscar

Após reforma, Vitória aproveita área lateral para treinar e conservar gramado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Julho de 2014 13:05

Enfim ficou clara qual era a intenção do Vitória ao afastar os bancos de reservas do campo do Barradão. Para preservar o gramado onde o rubro-negro manda suas partidas, o grupo comandado pelo técnico Jorginho treina na área lateral, que tem dimensões próximas a um campo oficial.

No passado, o Leão já sofreu em partidas dentro de casa, por conta do estado do gramado, mas ao que parece esse problema não vai se repetir depois das reformas visando a Copa do Mundo.
"Além da área de treinamentos construída com mesma grama do campo principal, que equivale a quase um campo oficial, com a mudança o nosso goleiro não ficará mais exposto a torcida visitante e as nossas torcidas estão mais próximas do campo para botar para ferver o nosso caldeirão. O aparelhamento do complexo também tem se modernizado dando maiores condições a comissão técnica na preparação do nosso time", explicou Hildebrando Maia, diretor de Patrimônio do Vitória, e responsável pela reforma.

O dirigente afirmou ainda que as mudanças já preparam a praça esportiva para outras reformas, já que no futuro o clube pretende transformar o Barradão em uma arena mais moderna. "Enquanto o Plano Diretor do nosso Complexo Esportivo Barradão não fica pronto começamos a usufruir das vantagens pela nova locação do campo imaginando a nossa futura Arena", explicou.

Primeiro treinador a aproveitar o campo do Barradão após as reformas, Jorginho aprovou as alterações, lembrando da importância de preservar o campo de jogo. "Ficou bom porque podemos treinar no mesmo gramado que jogamos sem machucar muito o gramado principal", analisou.

Mesmo com a área lateral podendo ser utilizada para treinos, o elenco do Vitória também deve realizar atividades visando as partidas no campo principal do Barradão, já que desta forma os atletas se acostumam com o estádio, dando mais dificuldade aos adversários.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade