TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória justifica saída do Flamengo e comemora acerto com o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2016 22:30

Apresentado nesta terça-feira (31) como novo reforço do Grêmio, Wallace comemorou a realização de um desejo. Segundo o zagueiro, o interesse de defender o Tricolor Gaúcho já vinha de anos.
 
"Tive a oportunidade de vir em 2009, mas não se consolidou. Depois tive a chance no Corinthians e também não fechou. Agora não podia perder a oportunidade. Temos grandes possibilidades de ser campeão brasileiro", disse.
 
Revelado no Vitória, o defensor ainda justificou a saída do Flamengo. "Já vinha sofrendo ameaças. Chegou no limite que não era mais a mim, era a minha esposa e filho. Se afeta minha família, passou do limite que achamos viável. Conversei com a minha esposa, meu filho, e vimos que a melhor saída era traçar um novo caminho. Não era para ter sido da forma que foi. É contrario às vezes até à nossa personalidade".
 
O jogador ainda prometeu ser o mesmo atleta guerreiro e disciplinado no novo clube. "Vai ser o mesmo Wallace que passou no Vitória, Corinthians, Flamengo, que se tornou capitão por atitudes e perfil, nada imposto, porque temos um capitão que é o Maicon, muito bem registrado. Venho para ajudar o Grêmio. A liderança, estas coisas, vamos conquistando, a confiança nas coisas que falamos. a partir dai vamos ganhando afinco e respeito".
 
Foto: Divulgação / Grêmio 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade