TV RÁDIO
Buscar

Em boa fase, Willian Farias pede mudança de "mentalidade" no Vitória

Autor(a): Em boa fase, Willian Farias pede mudança de "mentalidade" no Vitória em 31 de Maio de 2016 19:35

Em boa fase e destaque nos últimos jogos do Vitória, Willian Farias mostrou preocupação com os pontos perdidos pela equipe em jogos contra América 9MG), Santa Cruz e até o Atlético (MG). Para o volante, o Rubro-negro ainda precisa mudar sua mentalidade para não ser surpreendido como nas últimas partidas.
 
"Essa mentalidade que tem que ser mudada. Independente se você vai jogar contra o Corinthians ou contra um clube de menor expressão, desfavorecido financeiramente, não importa contra qual camisa você está jogando e, sim, os três pontos. Os três pontos contra o Santa Cruz foram os mesmos três pontos do Corinthians. Essa mentalidade que a gente tem que mudar. A gente tem que ter uma mentalidade de que a gente pode e vai fazer de tudo para vencer todos os jogos, independente de quem está disputando o título. Creio que o Corinthians seja um clube que vai estar lá em cima, e os três pontos foram fundamentais. Mas os três pontos do Corinthians não foram mais importantes que os três pontos do América-MG, jogando fora de casa", disse.
 
O jogador afirmou que espera utilizar sua experiência para ajudar o Leão nesse quesito. "Eu, que estive num Cruzeiro campeão brasileiro... O trabalho que foi efetuado lá é o mesmo trabalho que está sendo feito aqui, e a gente tem condições de vencer qualquer outro jogo".
 
O atleta ainda comentou sobre o Flamengo, adversário da próxima quinta (2), fora de casa, e garantiu que confia no triunfo. "A gente sabe que cada jogo é um jogo, independente se eles venceram o último jogo. É sempre o Flamengo. Também um clube que tem uma boa estrutura, favorecido financeiramente, no meu modo de ver. Que vai procurar vencer de qualquer maneira, e que a gente possa ir lá e fazer o nosso papel, que é sempre buscar a vitória, independente de qualquer jogo", concluiu. 

Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade