TV RÁDIO
Buscar

Após aplicar maior goleada do Brasileiro, Naútico quer surpreender o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 31 de Maio de 2016 08:45

O Náutico aplicou a maior goleada entre as partidas já disputadas das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano venceu o Sampaio Corrêa por 5x0, na última sexta-feira (27), na Arena Pernambuco, pela quarta rodada. Os gols foram marcados por Bergson, Jefferson Nem, Rony, Rafael Coelho e Rodrigo Souza.

Contra o Bahia, nesta terça-feira (31), às 19h15, o Náutico tentar somar seus primeiros pontos fora de casa para entrar no G4. Nas duas partidas que fez fora dos seus domínios, acabou perdendo para o Criciúma e Londrina.  O técnico Alexandre Gallo falou da expectativa para o jogo de hoje.

“Temos de ter a personalidade para jogar fora e buscar pontos. Fizemos dois jogos equilibrados e infelizmente perdemos. Nossa expectativa é conquistar um bom resultado. Vamos fazer o nosso melhor. “O adversário é muito duro e difícil. Não vamos ter moleza”, acrescentou.

O Náutico treinou no CT do Vitória-BA, em Salvador, nesta segunda-feira (30), e finalizou a preparação para a partida contra o Bahia,


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade