TV RÁDIO
Buscar

Volante elogia nova função e técnico do Vitória: "me deu liberdade"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 31 de Março de 2015 10:03

Titular no setor de meio de campo do Vitória, o volante Flávio ganhou mais liberdade para atacar desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira ao clube. No triunfo sobre o América-RN, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional e elogio bastante o novo treinador do Leão.

“O Claudinei me deu liberdade para jogar ali com o Jorge Wagner. A gente troca quando tem jogada do lado dele. E está dando resultado. O professor Claudinei é bastante inteligente. Ainda não teve tempo de colocar seu trabalho na totalidade, mas está começando a mostrar”, destacou o atleta.

Sobre o adversário da próxima quarta-feira (1), o Anapolina, pela Copa do Brasil, o volante diz desconhecer sobre o time, mas acredita que o duelo será difícil. “Não tenho nenhuma informação, mas tenho certeza que não vai ser jogo fácil. Hoje o futebol está muito parelho. Vamos sabendo das dificuldades, mas somos o Vitória, somos time grande. Temos que nos impor e ir  buscar o triunfo”, completa.

O confronto entre Vitória e Anapolina está programado para esta quarta-feira (1º), ás 19h30, em Goiás. A partida marca a estreia do Leão na Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade