TV RÁDIO
Buscar

Rodada dupla em Ptuaçu dá largada ao Baianão 2015

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 31 de Janeiro de 2015 10:43

Sem poder atuar em sua cidade natal e nem em Serrinha, a Catuense recebe o Colo Colo às 16h deste sábado (31), em partida que abre o Campeonato Baiano de 2015. O time de Catu não manda suas partidas no estádio Antônio Pena desde 2007, e pretendia se mudar para Serrinha, mas a praça local ainda não conseguiu os laudos técnicos necessários, e por isso as partidas serão no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Tanto Catuense como Colo Colo, que se enfrentam a partir das 16h, não confirmaram as escalações das equipes titulares para a primeira rodada, isto por que tiveram problemas para registrar atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol CBF.
 
Rodada dupla – Logo após a partida de abertura do Baianão, às 18h, será a vez da Jacuipense enfrentar a Juazeirense em Pituaçu. Uma das principais forças do interior, a equipe de Riachão do Jacuípe ainda espera a liberação do Valfredão, onde a torcida costuma comparecer em peso para empurrar o time contra os adversários.
 
As reformas no estádio de Riachão estão avançadas, mas de acordo com o presidente da Jacuipense, Felipe Sales, a equipe só deve jogar ‘em casa’ a partir da segunda fase. Até lá, os jogos serão em Pituaçu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade