Time mineiro pode tirar Bruno de prisão com segurança máxima

Ex-ídolo do Flamengo e atualmente preso em uma prisão de segurança máxima de Contagem, Minas Gerais, o goleiro Bruno pode voltar aos gramados em breve. O jogador interessa ao Montes Claros, time do norte de Minas, e com isso pode ser transferido para outra unidade do estado mineiro, que não seria de segurança máxima.
 
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, mas ainda tenta voltar a jogar futebol. Há alguns meses, ele despertou o interesse do Boa Esporte, mas o negocio não foi concluído. Desta vez, o ex-goleiro do Flamengo conta com a vontade do clube mineiro, que visa “recuperar o homem”.
 
“Os advogados estão tratando para conseguir a liberação. Eles nos procuraram e tivemos interesse, além de ser um bom jogador, vamos tentar recuperar o homem. Não teria custos para o time, mas o Bruno poderia ter salário se conseguisse um patrocinador. Depois, poderíamos receber parte do valor se ele fosse vendido para outro clube”, declarou o presidente o Montes Claros, Vile Mocellin, em entrevista ao R7.
 
Caso a transferência se confirme, Bruno teria que voltar para a prisão todas as noites, e não estaria autorizado a viajar com a equipe para jogos “fora de casa”.

4 Comentários para Time mineiro pode tirar Bruno de prisão com segurança máxima
    • Paulo Cardim
    • Eu queria ele aqui em Salvador, grande goleiro, merece a liberdade, sou a favor que ele retorne ao futebol e tenha muito sucesso

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Sardinha podre

    KKKKKKKKK E O NIVEL DA SEGUNDA DUVISAO É O MAIS FORTE DE TODOS OS TEMPOS, COM CRB E ATLETICO-GO NO...

  • Zoaldo Tricolor

    Fabricio, deixa a galera do Vitória dizer o que quiserem... ELES PODEM!! Eles estão na primeira divisão e a gente sabe que não vão cair. Já nosso falido Bahea não sai da segundona nos próximos 10...

  • KKKJÁ

    Não hoje porque ganhou, vamos esperar algumas rodadas ai as opiniões vão mudar...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco