TV RÁDIO
Buscar

Em busca de novo 'camisa 9', Botafogo negocia com Hernane Brocador para 2018

Autor(a): Redação Galáticos em 30 de Dezembro de 2017 18:00

O Botafogo ainda espera resposta para a proposta oferecida a Gilberto, porém busca outras opções no mercado enquanto isso. O nome de um antigo carrasco entrou na mira: Hernane Brocador. Autor de três gols na eliminação para o rival Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, o centroavante pode passar de vilão à solução para a camisa 9 em 2018.

Aos 31 anos, Hernane está no Bahia desde 2016 e tem contrato até o fim de 2018. Segundo o site GloboEsporte.com, o nome agrada o Botafogo e a oferta está dentro da realidade financeira do clube, mas a negociação está no início. Se avançar, os moldes serão discutidos após a virada do ano.

Artilheiro do Brasil em 2013 com 36 gols em 58 jogos, Brocador foi para o Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 13,6 milhões. Sem receber, deixou o clube na Justiça e foi repatriado pelo Sport em 2015, mas teve problemas de regularização na Fifa e pouco jogou. Voltou a ser goleador do time no Bahia e virou herói do acesso à Série A ao garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa aos 49 do segundo tempo. Em dois anos no clube, fez 28 gols em 68 partidas.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade