TV RÁDIO
Buscar

Após conquista da Copa Governador, Flu de Feira já se prepara para 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2015 15:09

O Fluminense, a partir desta segunda-feira (30), já começa os trabalhos para a temporada 2016. No próximo ano, o Touro vai disputar terá três competições – duas estaduais e uma nacional.
 
A ideia tanto do treinador Arnaldo Lira, quanto dos dirigentes tricolores é de que seja feito um trabalho de médio a longo prazo no clube, a exemplo do que foi feito pelo comandante no Bahia de Feira que começou 2010 e foi até 2013. Neste meio tempo, em 2011, ele comandou a histórica campanha que deu o título inédito do Campeonato Baiano da 1ª divisão ao time feirense.
 
“No primeiro ano fomos o terceiro colocado e no ano seguinte fomos campeões baianos e mais do que o título, conseguimos revelar bons valores para o futebol nacional. Espero fazer um trabalho como este aqui no Fluminense, que tem uma torcida grande e tem muita tradição no futebol baiano”, comentou Lira. 
 
Durante a semana que começa, o técnico deve passar um relatório detalhado sobre o grupo com jogadores que devem permanecer no clube outros que devem ser liberados. Segundo o diretor de futebol, José Francisco Pinto, todos os atletas vêm tendo conversas com a diretoria sobre os seus futuros.
 
“Como estes jogadores nos ajudaram a colocar o Fluminense de volta na 1ª divisão e nos levaram a final da Copa Estado, eles têm da nossa parte a prioridade para conversar, mesmo porque conseguimos desenvolver uma boa relação com os atletas que têm o apreço da torcida e tudo isso vai ser levado em conta na hora de se conversar”, afirmou o dirigente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade