TV RÁDIO
Buscar

Paulinho Dias deixa em aberto retorno ao Bahia e agradece clube por chance

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2015 14:07

O volante Paulinho Dias chegou ao Bahia em setembro e participou da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular na maioria das partidas em que atuou, o jogador ainda não sabe qual seu futuro no clube, já que pertence ao Atlético-PR.

“Ainda não definimos o que vai acontecer. Tenho contrato com o Atlético-PR e, inicialmente, retorno para o clube, mas deixo em aberto. Até a permanência no Bahia pode acontecer, caso haja um interesse por parte deles também. Vou descansar com a família e deixar isso com meu empresário”, disse.
 
Paulinho, apesar do pouco tempo no Bahia, aproveitou ainda para agradecer o apoio que recebeu dos tricolores. “Apesar de não ter conquistado o acesso, ficou o agradecimento da minha parte pelo carinho e respeito que a torcida teve por mim. Fiz questão de jogar até o final por respeito a grandeza do Bahia. Foi uma grande frustração para mim não ter levado o clube para a Série A, mas sei que ele retornará em breve para a primeira divisão, que é o seu lugar”, concluiu o volante.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade