TV RÁDIO
Buscar

Com quatro dúvidas, Dorival comanda coletivo em novo estádio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Outubro de 2014 15:40

No primeiro treino realizado no novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, o técnico Dorival Júnior começou a montar o time que vai encarar o Bahia neste domingo (2), às 19h (de Salvador), na Arena Fonte Nova. No entanto, o comandante do time paulista ainda aguarda a liberação de quatro jogadores que seguem como dúvidas para escalar a equipe que enfrenta o Esquadrão.

Entre os atletas que não participaram do coletivo nesta manhã estão o zagueiro Lúcio, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Cristaldo. Os dois primeiros realizaram fortalecimento na academia do clube e os outros jogadores seguiram tratamento no departamento médico. Os quatro não estão  confirmados no duelo com o Tricolor.

Sem estes atletas, Dorival montou o alviverde com a seguinte escalação: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Bruninho e Mazinho; Mouche e Diogo. Os reservas participaram da atividade com Bruno; Wendel, Victorino, Gabriel Dias e Patrick Vieira; Washington, Mendieta, Allione e Bernardo; Bruno César e Felipe Menezes.

Palmeiras e Bahia brigam para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A e a partida em Salvador é encarada como uma decisão por ambas as equipes. O time paulista tem 36 pontos, enquanto a equipe baiana soma 31.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade