TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste 2015 terá apenas árbitros da região

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Outubro de 2014 15:07

A Copa do Nordeste de 2015 contará apenas com árbitros da região. A decisão foi tomada em uma reunião entre o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e a diretoria da CBF, no Rio de Janeiro.

"Conversamos com o pessoal da CBF e ficou decidido que na Copa do Nordeste teremos apenas árbitros que estão no quadro nacional e são das federações do Nordeste", disse o dirigente baiano em entrevista a um blog da ESPN.

Ednaldo destacou ainda a importância de ter apenas juízes de federações nordestinas no torneio. "Isso, além de valorizá-los, ajuda no desempenho de cada um, já que nem todos conseguem ter um bom número de jogos apitando competições nacionais. Vai auxiliar no ritmo de partida deles e trará um valorização ainda maior ao campeonato", completou.

O campeonato regional tem início previsto para a primeira semana de fevereiro. Além da dupla BAVI e do Serrano, participarão da edição de 2015 três times de Pernambuco, dois representantes do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Sergipe, Piauí e Alagoas.

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2015:

Grupo A: Serrano-BA, Confiança-SE, América-RN, Vitória
Grupo B:  Socorrense-SE, Coruripe-AL, Sampaio Corrêa-MA, Sport
Grupo C: Piauí, Moto Clube-MA, Salgueiro, Náutico
Grupo D: River-PI, Botafogo-PB, Fortaleza, Ceará
Grupo E: Globo-RN, Campinense, CRB, Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade