TV RÁDIO
Buscar

Nino comemora volta de Ayrton e não teme concorrência: “vai nos ajudar”

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Outubro de 2014 14:44

Titular na lateral direita em todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro, Nino Paraíba não está em perder a posição para Ayrton, que está à disposição depois de se recuperar de uma artroscopia no joelho.
 
Nino, que já era titular antes da lesão sofrida por Ayrton, comemorou a volta do companheiro, e afirmou que o retorno do companheiro vai ser importante para a equipe nesta reta final do Brasileirão, onde o rubro-negro briga para não se rebaixado.
 
“Sei que o Ayrton é um grande jogador. Estou em uma boa fase e ele também estava quando se machucou. Mas o grupo está bem fechado e unido, então acho que ele vem para somar e ajudar a gente”, declarou.
 
Sobre o duelo contra o Grêmio, Nino confirmou que o time vai ter uma postura mais defensiva, tentando surpreender os gaúchos nos contragolpes para trazer pontos do sul.
 
“A gente vai fechado, fora de casa. Nos contra-ataques vamos tentar matar o jogo. Vamos buscar um, ou três pontos, não podemos perder esse jogo”, disse Nino, que destacou a força do adversário na sequência. “É uma grande equipe, jogando lá dentro é muito difícil, mas a gente vai buscar a vitória”, falou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade