TV RÁDIO
Buscar

Beltrán destaca união do grupo no Vitória e pede sequência de triunfos

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Outubro de 2014 14:11

Mesmo tendo poucas oportunidades de mostrar seu futebol com a camisa do Vitória, Guillermo Beltrán está se mostrando feliz e adaptado na Toca do Leão. O paraguaio está confiante na briga contra o rebaixamento, e destacou a união do elenco rubro-negro nesta reta final do Brasileirão.
 
“Pelo bom desempenho neste segundo turno, acreditamos em nossa permanência na Série A. O clima no grupo é o melhor possível e isso ajuda. Todos estão focados e trabalhando muito. Precisamos manter esse ritmo agora”, disse.
 
Em relação ao próximo adversário da equipe, Beltrán avisou que o time vai buscar três pontos mesmo jogando longe de Salvador, para engrenar uma sequência positiva na competição e esquecer de vez o perigo de voltar para a segundona.
 
“Sabemos que nossa situação não é confortável e precisamos vencer para nos afastarmos de perto da zona de rebaixamento. Por isso que essa partida contra o Grêmio será decisiva. Se conquistarmos os três pontos vamos buscar uma sequência positiva. É importante não errar e aproveitar todas as chances que criarmos”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade