TV RÁDIO
Buscar

Em alta no Flamengo, Gabriel ainda pode render boa quantia ao Bahia

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 30 de Outubro de 2014 13:08

Destaque do Flamengo no triunfo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, na noite de quarta-feira (29), pela Copa do Brasil, o meia Gabriel, revelado no Fazendão, ainda pode dar alegrias aos tricolores, pelo menos, na questão financeira. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o Bahia detém 10% dos direitos econômicos do jogador.

Em alta nesta temporada, Gabriel já é obervado por grandes agremiações do futebol europeu. Caso seja vendido para fora do país, o Tricolor baiano deve receber uma boa quantia pela negociação e por ser clube formador do atleta, que tem a carreira gerenciada pelo empresário Carlos Leite.

Apesar do bom momento com a camisa do time carioca, o jovem meia segue demonstrando humildade e após a vitória sobre o Atlético-MG preferiu dividir os méritos com os companheiros. "Os gols foram de Cáceres e Chicão, não de Gabriel. Eles foram os heróis deste jogo. São pessoas que merecem muito o momento que estão vivendo. O mais importante, claro, é que vencemos e vamos com uma boa vantagem para o jogo de volta. Era isso que queríamos", destacou Gabriel.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade