TV RÁDIO
Buscar

Equipamentos esportivos reformados são entregues no interior

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2016 16:42

Caetité e Jaguarari são os dois municípios onde a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), inaugura, ainda esta semana, obras de equipamentos esportivos. Em Caetité, município situado na região Sudoeste, será entregue à população, às 18h desta sexta-feira, 30, a reforma de modernização de toda a parte elétrica do estádio municipal Paulo Souto realizada em parceria com a prefeitura local; em Jaguarari, município da região centro norte do estado, no sábado, 01/10, será o ato de inauguração de quadra poliesportiva, construída na zona rural em parceria também com a prefeitura.

Além dessas obras, a Sudesb entregou no domingo, 25, no município de Santa Bárbara, o novo gramado, sistema de irrigação e a instalação de refletores para a iluminação do campo do estádio municipal conhecido como “Almeidão”. Nestes três municípios, o investimento feito pelo Governo do Estado nesses equipamentos soma aproximadamente um milhão de reais.

“Com essas entregas, damos continuidade à política pública de investir e fortalecer a infraestrutura esportiva do interior, pois sabemos a importância que cada espaço deste ocupa em seu município, servindo para a prática do esporte mas também para a socialização, lazer e integração das pessoas”, destaca o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade