TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Criciúma duelam em jogo de seis pontos na Arena

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2016 07:46

No primeiro turno, eles fizeram um grande duelo no Heriberto Hülse. O Bahia acabou perdendo por 3 a 2, mesmo após sair na frente duas vezes. Dessa vez, os dois times estão com a mesma pontuação (40 pontos), brigando para chegar ao G4, e o jogo será em Salvador. 

Para essa partida decisiva, o técnico Guto Ferreira deverá promover apenas uma mudança em relação a equipe que empatou com o CRB. Eduardo retorna após cumprir suspensão e Tinga volta para o banco de reservas. 

Bahia e Criciúma se enfrentam hoje (30), às 19h15, na Aerna Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B. Quem vencer, pode entrar no G4, a depender de tropeços de Avaí e Londrina. 

Escalação Provável: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane. 

Criciúma

Para o Tigre, a chance de brigar forte pelo acesso à Série A, é essa. A equipe do técnico Roberto Cavalo não quer perder o contato com o grupo de acesso, e para isso, quer ao menos um empate na Arena Fonte Nova. 

Embalado pela seqüência de três vitórias no Campeonato, o time ainda conta com o retorno do goleiro Luiz, que cumpriu suspensão na última partida. 

Escalação provável: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Caique; Roberto e Jheimy

 
Fotos:  EC Bahia / Divulgação Criciúma

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade