TV RÁDIO
Buscar

Com arritmia cardíaca, ex-Bahia pode retornar aos gramados

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2014 15:35

O atacante Everton Costa, que passou pelo Bahia na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2010, deve saber nos próximos dias qual será o seu futuro nos gramados. No dia 16 de outubro se completam seis meses da arritmia cardíaca que interrompeu momentaneamente a carreira do jogador do Vasco e, inicialmente, este é o prazo estipulado pelos médicos para a recuperação completa do jogador.

De acordo com o cardiologista Gustavo Gouvêa, contratado pelo time carioca para acompanhar o caso, a evolução de Everton vem sendo boa. Tanto que espera uma definição já na próxima semana.

"Ele está indo bem. Acredito que na semana que vem teremos uma definição sobre o futuro do Everton. O jogador está realizando uma bateria de exames", resumiu Gustavo em entrevista ao GloboEsporte.com.

Através das redes sociais, Everton demonstrou muito otimismo sobre o seu retorno. "Meu retorno está próximo!!! Voar! Atacar! Driblar! Fazer gooooool! Voltar pra marcar os adversários... Treinos, concentração, jogos! Tô Chegandoooooo! A cada etapa do tratamento médico, resultados mais do que satisfatórios! O que posso adiantar é: DEUS é FIEL", relatou o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade