TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Bahia, Jael lamenta lesão e não entra mais em campo neste ano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2014 15:11

Apelidado de ‘Cruel’ na época em que defendia o Bahia, o atacante Jael está fora do restante da temporada, onde seu time, o Joinville, briga pelo acesso para a primeira divisão na disputa da Série B do Brasileirão. O goleador era a principal arma dos catarinenses na competição, onde é vice-artilheiro com 12 gols, mas sofreu uma lesão no tornozelo contra o América-MG e não voltará a campo neste ano.
 
Depois de saber que não poderá mais atuar nesta temporada, o atleta se manifestou em uma rede social e jurou amores ao Joinville, prometendo inclusive que vai continuar no JEC em 2015, quando espera disputar a primeira divisão pela equipe. “Para a torcida do JEC, queria dizer que eu vou voltar na Série A de 2015 pelo Joinville se Deus quiser”, declarou Jael.
 
Nesta temporada, Jael teria sido procurado pelo Bahia, no entanto o Esquadrão não concluiu a volta porque a oferta feita pelo clube catarinense seria um pouco superior, cerca de R$ 10 mil por mês. O Cruel acabou indo para o JEC, onde já marcou 20 gols neste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade