TV RÁDIO
Buscar

Falcão diz que não contratou atletas com participação de agentes em 2014

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2014 13:36

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, participou do programa Arena Sportv, onde debateu sobre a proibição de investidores no futebol imposto pela FIFA. No bate-papo com os jornalistas, o dirigente rubro negro revelou que preferia uma regulamentação no lugar do veto que será adotado pela FIFA.
 
"Este é um tema muito polêmico. O Vitória vem montando seus elencos para Série A praticamente sem a ajuda de investidores e considerando a minha origem de homem de mercado financeiro, eu não posso ser contra o capital, então a linha que eu preferia que tivesse sido adotada era a linha da regulamentação, a linha da discussão. Acho o banimento uma decisão muito forte, muito pesada. Para o Vitória no curto prazo esses efeitos serão pequenos porque temos poucas participações de investidores em nossos atletas", relatou Falcão.

O dirigente disse ainda que a medida da FIFA poderá prejudicar os clubes brasileiros. "Não conheço ainda a regulamentação que virá, mas acho que isso vai gerar sim problemas ainda maiores, especialmente a curto prazo para os clubes. O importante agora é aproveitar este cenário para a gente avançar com a Lei de Responsabilidade Fiscal que está parada no Congresso e eu acho ela hoje ainda é mais importante do que ontem", completou o presidente do Leão.

De acordo com Falcão, o Vitória não contratou nenhum jogador em parceria com investidores. "Nós temos jogadores com participação de empresários, mas este ano de 2014 nós não fizemos nenhuma transação importante com nenhum dos nossos atletas que estão jogando na Série A", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade