TV RÁDIO
Buscar

Sem moral! Ex-Vitória não convence e Palmeiras busca goleiro no mercado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2014 09:34

Promovido a titular do Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão no lugar do criticado Fábio, Deola parece não estar agradando na meta do Verdão. A equipe treinada por Dorival Júnior é a primeira integrante da zona de rebaixamento, e a direção do clube está decidida a contratar um atleta para assumir a camisa 1, já que Fernando Prass segue se recuperando de lesão.
 
Deola foi titular no gol do Palmeiras nos últimos 4 jogos, quando a equipe levou nada menos que 11 gols. O ex-goleiro do Vitória foi promovido a titular depois do jovem Fábio falhar seguidas vezes, e perder a confiança de Dorival Júnior, mas Deola também não vem agradando e acumula falhas, tendo sido o arqueiro do time na humilhante derrota por 6 a 0 diante do Goiás.
 
O time paulista já teria até procurado o goleiro Roberto, que pertence à Ponte Preta, mas as negociações ainda não avançaram. Além de um novo arqueiro, o Palmeiras também deve trocar o preparador de goleiros, que também é apontado como responsável pela má fase dos atletas. 

No Vitória, Deola fez sucesso e foi titular absoluto no Barradão, mas o sucesso em terras baianas fez com que o Palmeiras chamasse o jogador de volta, para ser reserva em São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade