No Returno, Vitória tem a quarta e o Bahia a sétima melhor campanha

Passada as primeiras rodadas do returno do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória está com o quarto e o Bahia o sétimo melhor desempenho nos jogos de volta da competição.
 
O Rubro-Negro já somou 11 pontos, com três triunfos (Vasco, Náutico e Atlético-PR) e dois empates (Grêmio e Internacional). Esse desempenho coloca o Vitória no sexto lugar.
 
O Bahia também está invicto no returno, nove pontos conquistados, mas com dois triunfos (Internacional e Botafogo) e três empates (Criciúma, Coritiba e Vasco).
 
Além de Bahia e Vitória, só o Cruzeiro e Fluminense não perderam no returno do Campeonato Brasileiro. 
 
O Atlético-MG e o Cruzeiro já somaram 13 pontos nesses jogos de volta, sendo que o Galo tem um jogo a mais, no segundo lugar está a Portuguesa, com 12 pontos.

2 Comentários para No Returno, Vitória tem a quarta e o Bahia a sétima melhor campanha
    • King James #6
    • Bom comentário Luciano acho que a hora do Vitória é essa, ganhar o Goiás e MASSACRAR a nossa rival Bora Vitóriaaaa

    • Luciano
    • Olhando a situação do Brasileirão até o momento, acho que os clubes que devem segurar as duas vagas na Libertadores são Cruzeiro e Grêmio. Pois o Botafogo não tem elenco suficiente assim como o Inter. Com o mal rendimento do Corinthians, São Paulo, Vasco, Flamengo, Santos, Fluminense, Atlético-MG, as chances de times com Bahia, Vitória, Atlético-PR, Coritiba entrarem na Libertadores é agora em 2013. Pela primeira vez nos pontos corridos não temos 07 a 08 times grandes lá na frente disputando as vagas rodada á rodada. Se os considerados médios pensar que pode e correr atrás eles conseguem, pois veja que o Atlético-PR tem um elenco fraco, mas com vontade, reça e na base do abafa vai conseguindo isso. Se ele pode, Bahia e Vitória com estes times podem também, basta focar nisso.

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Classificacao

POS Time PON %
1 Cruzeiro 61 65.6
2 São Paulo 56 60.2
3 Atlético-MG 54 58.1
16 Vitória 34 36.6
19 Bahia 31 33.3
Ver tabela completa
POS Time PON %
1 Joinville 63 63.6
2 Ponte Preta 61 63.5
3 Vasco 55 57.3
4 Avaí 52 52.5
5 Santa Cruz 51 53.1
Ver tabela completa

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    Tem é que processar ele para devolver o que recebeu, não produziu nada. ...

  • Sistema

    Infelizmente é assim só brilha ou despontam quando saem do Nordeste principalmente da Bahia e do Bahia, pois lá na Europa tem um negocio chamado disciplina, responsabilidade, comprometimento,...

  • Sistema

    Danos morais por ser afastado do elenco!kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Isso não é mais era marcelinho, bahia não deve a nenhum dos novos contratados/dispensa dos!...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco