TV RÁDIO
Buscar

Jogador do Grêmio, Léo Gago dá a receita para o Bahia vencer duelo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2014 13:27

De fora do confronto deste domingo (31), diante do Grêmio, por questões contratuais já que pertence ao clube gaúcho, o volante Léo Gago sabe a receita para o Bahia vencer a partida. Segundo o jogador, o Tricolor terá que priorizar a marcação e sair para o ataque com velocidade se quiser triunfar no Rio Grande do Sul.

"Acho que a atenção tem que ser enorme. Quando a gente joga contra um time como o Grêmio, a marcação tem que ser em primeiro lugar e sair para o jogo também. Acho que temos muitos jogadores que têm boa técnica e qualidade suficiente para chegar dentro da Arena e fazer um grande jogo como chegaram aqui diante do Inter e fizemos um grande jogo", disse o atleta.

Questionado sobre os atos racistas que ocorrem na Arena do Grêmio no meio desta semana, Léo Gago demonstrou insatisfação com o caso. "A gente fica triste. Somos seres humanos, todos são iguais, não têm diferença nenhuma. Acho que as pessoas estão tratando um ser humano como se fosse um objeto qualquer e o ser humano é muito valioso", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade