TV RÁDIO
Buscar

Série B à vista? Vitória perde para o Figueirense e pode terminar rodada no Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2016 20:26

O Vitória, mais uma vez, saiu atrás do placar. Mas, ficou com um homem a mais por quase um tempo inteiro e teve tudo para empatar, e até virar. Porém, o Rubro-negro decepcionou novamente e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense.
 
Com o resultado, o time baiano já vê a Série B “batendo na porta”. Com 19 pontos, o Leão ficou na 15ª colocação, mas pode ser ultrapassado por Coritiba, Santa Cruz e Botafogo e terminar a rodada na zona de rebaixamento.
 
Pressionado e sem vencer a mais de um mês, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo na próxima quarta-feira (3), diante do Coritiba, em Feira de Santana.
 
O JOGO
 
O Vitória assustou logo aos 11 minutos. Marinho aproveitou bola roubada na entrada da área, chutou forte e tirou tinta da trave.
 
Mas, três minutos depois, o velho erro defensivo voltou a atrapalhar. Carlos Alberto lançou bola para Dodô, que passou nas costas de Euller e deu um toque por cima de Fernando Miguel para abrir o placar.
 
Com o gol sofrido, o Rubro-negro foi para cima, mas não conseguiu criar boas chances de gol.
 
Mas, o time baiano terminou o primeiro tempo em vantagem numérica em campo. Rafael Moura agrediu Kanu e foi expulso por Vuaden.
 
Com um homem a mais, Mancini foi para cima e voltou para o segundo tempo com duas mudanças.  Rodrigo Ramallo e Norberto entraram nos lugares de Ramon e Euller, respectivamente.
 
O Vitória pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa. E para piorar, Victor Ramos precisou matar uma jogada de contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.
 
Com a igualdade numérica, o Leão não conseguiu mais dominar a partida e buscar o gol de empate. O resultado, foi mais uma derrota na Série A .
 
Figueirense 1 x 0 Vitória
Brasileirão Série A - 17ª rodada
 
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 30/07/2016, às 18h30
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden/RS/FIFA, assistido por Rafael da Silva Alves/RS/ASP-FIFA e Elio Nepomuceno de Andrade Junior/RS/CBF-1
Cartões amarelos: Victor Ramos, Ramon (VIT); Jackson
Cartões vermelhos: Rafael Moura (FIG); Victor Ramos (VIT)
Gols: Dodô (FIG)
 
Figueirense
Thiago; Jefferson, Marquinhos, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jackson, Carlos Alberto e Dodô; Rafael Silva (Yago) e Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks.
 
Vitória
Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Norberto); Ramon (Rodrigo Ramallo), Willian Farias e Serginho (Serginho); Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade