TV RÁDIO
Buscar

"Momento de começar arrancada", destaca Real sobre duelo do Vitória neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Julho de 2016 15:19

Sem vencer desde o dia 29 de junho quando bateu o Sport por 3 a 2 no Barradão, o Vitória busca o reencontro com os triunfos neste sábado (30) diante do Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na capital catarinense quarta (28), o elenco está confiante para encerrar o jejum sem vencer, garante o meia Tiago Real.

“Vejo o grupo com muita vontade de voltar a vencer. Temos feitos bons jogos, com volume de jogo, porém o resultado tem escapado. Vamos com tudo nesse jogo, pois esse é o momento de começarmos uma arrancada para buscarmos coisas maiores dentro da competição e confirmarmos a qualidade do nosso trabalho”, destaca o meia rubro-negro, que entrou nas últimas quatro partidas e atuou no total de 12 das 16 partidas da equipe no Brasileiro.

E os bons jogos recentes fora de casa, com empates diante de Atlético-PR e Cruzeiro, e triunfo sobre o Grêmio, servem como combustível para o Leão buscar sua segunda vitória fora da casa na Série A. “São jogos para tirarmos de exemplo e motivação. Temos condição de vencer qualquer equipe mesmo fora de casa. Basta encaixarmos bem a estratégia de jogo e estarmos bem como grupo, pois foi assim que fizemos bons jogos longe da nossa casa”, destaca Real.

O Vitória é o atual 13º colocado da Série A com 19 pontos e tem a possibilidade de alcançar até a 10º posição em caso de triunfo. Já o Figueirense está em 18º com 17 pontos conquistados.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade