TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta Figueirense na luta para ficar fora do Z-4 na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Julho de 2016 09:03

Em queda na disputa da Série A, o Vitória tenta surpreender o Figueirense neste sábado (30), às 18h30, em Santa Catarina, para ficar longe da temida zona de rebaixamento. O time comandado por Mancini vem de derrota dentro do Barradão diante do Santos, e tem como objetivo espantar a crise da equipe, que ainda não convenceu no Brasileirão.
 
O Leão não vai poder contar com Dagoberto, suspenso. O experiente atleta dá lugar a Vânder, em equipe que vai contar pela primeira vez com o colombiano Cárdenas desde o início. Outra novidade pode ser a volta do esquema com três zagueiros, com Ramon, Kanu e Victor Ramos protegendo o gol, que tem a volta do titular Fernando Miguel, recuperado de leão muscular.
 
Figueirense – Tentando sair da zona de rebaixamento, o Figueirense do técnico Argel quer voltar a vencer após ser eliminado da Copa do Brasil no meio de semana. A equipe tem jogadores que já passaram pelo Barradão: o lateral Ayrton e o atacante Rafael Moura, este último chegou a ser procurado pelo rubro-negro em 2016, mas preferiu ir atuar no sul do país.
 
FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Campeonato Brasileiro Série A – 17ª rodada
Local: Orlando Scarpelli às 18h30
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, assistido por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do RS).
 
Figueirense: Thiago Rodrigues, Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Elicarlos, Yago (Ortega), Bady (Carlos Alberto) e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura. Técnico: Argel.
 
Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Ramon (José Welison), Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade