TV RÁDIO
Buscar

Meia revelado no Vitória é proibido de treinar no Barradão: me sinto frustrado

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Julho de 2015 12:33

Revelado nas divisões de base do Vitória, o meia atacante Leílson está proibido de treinar na Toca do Leão. O jogador ainda possui contrato com o Leão e revela que está frustrado com a situação.

“Me sinto frustrado. Esse ano está sendo muito difícil. Comecei a treinar 7 da manhã no Barradão e não faltava a uma atividade. Até que eles me falaram que iriam me encostar no INSS porque eu estava treinando por conta própria na praia”, revela o jovem em entrevista ao jornal A Tarde.

O empresário do jogador, Edson Neto, relata que tenta resolver a situação de Leílson com o clube e que o meia atacante já recebeu propostas para deixar o Vitória que não foi aceitas pelo clube.

"Queremos resolver tudo de forma amigável. Ele está proibido de trabalhar no clube, apesar de estar apto para jogar. Ele teve diversas propostas no ano passado, mas nenhuma foi aceita. Este ano, apenas algumas procuras, mas nunca vai para frente", destaca o agente.

Afastado do elenco principal desde abril, o Vitória relata que o jogador está machucado e prefere não comentar sobre o assunto, visto que, a equipe está focada no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade