TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória, América-MG venceu apenas um jogo fora de casa na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Julho de 2015 12:11

Adversário do Vitória neste sábado e concorrente direto na briga por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileirão, o América-MG tenta reverter o retrospecto ruim longe do estádio do Independência. Diante do Vitória, no Barradão, o Coelho vai tentar um triunfo para alavancar a campanha da equipe na competição nacional.

Na Série B, o time comandado por Givanildo Oliveira tem aproveitamento de 91,6% dos pontos atuando em casa. Já longe de seus domínios este percentual cai para 23,8% e, por isso, o treinador quer esquecer a derrota para o Paysandu na última rodada e focar no Leão.

"Mesmo acabando a rodada, nós estamos entre os quatro ainda, é ruim perder. Ficamos entre os quatro, mas se ganha o jogo, faz uma gordura e o quinto lugar fica mais distante. Você sempre tenta vencer, mas nem sempre é possível", disse o comandante do América-MG.

Longe de casa, o Coelho venceu apenas uma partida diante do Bragantino. A equipe mineira empatou ainda dois jogos (Criciúma e Macaé) e perdeu quatro (Luverdense, Náutico, Oeste e Paysandu).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade