TV RÁDIO
Buscar

Jovem da base diz estar pronto para assumir lateral do Bahia e mira triunfo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Julho de 2015 11:12

Convocado para suprir a ausência de Marlon, liberado em virtude do falecimento da avó, o lateral-esquerdo Vitor já participou do treinamento realizado em Recife, que encerrou a preparação do Bahia visando o jogo contra o ABC. A partida está programada para esta sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Frasqueirão.

Apesar da pouca experiência, o jovem garante que está preparado para agarrar a oportunidade. "Estou em um momento bom, infelizmente aconteceu uma coisa chata com o Marlon, vim suprir a ausência dele, venho trabalhando forte e estou à disposição do professor", disse.

Questionado sobre o resultado negativo diante do Santa Cruz, Vitor ressalta que o duelo com o time potiguar é de uma importância para as pretensões da equipe tricolor na competição. "Sofremos uma derrota fora de casa, mas vamos buscar os três pontos nesta partida, que é importante para que a gente possa voltar ao G-4 novamente", completa o garoto.

O técnico Sérgio Soares ainda não confirmou a entrada do lateral-esquerdo no time titular do Bahia, porém, a tendência é que Vitor inicie a partida. O jovem é o único atleta da posição na delegação que encontra-se em Recife.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade