TV RÁDIO
Buscar

Bahia apresenta novos diretor e gerente de futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Julho de 2014 19:05

O departamento de futebol do Bahia está oficialmente reformulado. Foram apresentados nesta quarta-feira (30) os novos diretor e gerente de Futebol, Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius, respectivamente.
 
Os contratados foram apresentados pelo presidente do clube, Fernando Schimdt, que justificou as mudanças no departamento. "Queríamos fazer uma reformulação completa na diretoria de futebol. Nossa intenção é dar mais autonomia ao Departamento", explicou o dirigente.
 
Já os novos comandante do futebol tricolor comemoram a chega ao Fazendão. "Aceitei o convite logo que fui procurado. É o maior desafio que já enfrentei na minha vida. Estou muito feliz e pronto para ajudar a tirar o Bahia dessa situação", afirmou Pastana, que substitui Ocimar Bolicenho.
 
Já Marcus Vinícius, que ocupará a vaga deixada por Cícero Souza, agradeceu a oportunidade de poder trabalhar no Esquadrão. "Quero agradecer ao presidente e a todos pela confiança. Tenho certeza que vamos recuperar o Bahia e em alguns meses estar comemorando".
 
Pastana, que estava no Figueirense, e Marcus Vinícius, que teve como último clube o Criciúma já iniciam nesta quinta-feira (31) seus trabalhos no clube. Os novos diretor e gerente devem anunciar a chegada de Márcio Araújo para o cargo de técnico da equipe.

*Informações e foto do repórter Marcos Valença, direto do Fazendão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade