TV RÁDIO
Buscar

Revelado no Vitória, goleiro perde espaço e vira terceira opção no Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2014 22:00

Vanderlei Luxemburgo parece ter encontrado o culpado pela má fase do Flamengo, antes da sua chegada.Titular absoluto no clube carioca, o atleta foi preterido pelo polêmico treinador já no clássico contra o Botafogo, e a escolha deu certo, já o o rubro-negro venceu o clássico e deixou a lanterna do Brasileirão.
 
"O Felipe joga, sem problema nenhum. Mas, no momento, o meu jogador é o Paulo Victor e o segundo é o César. Foi uma opção minha, é o que quero neste momento. Na frente, aí não depende de mim e sim dele. Terá de correr atrás, trabalhar. Não tenho nada contra ele. Não foi feito nada pessoal. Simplesmente é uma atuação na parte da equipe, mas ele pertence ao elenco", explicou Luxa.
 
Felipe é agora o terceiro goleiro, e só joga casa o novo titular, Paulo Victor, e o reserva, César, não puderem entrar em campo. Mesmo com Luxemburgo afirmando que ele poderá entrar em campo, o arqueiro já vem treinando separado do grupo principal, e trabalha ao lado de jogadores que não interessam mais, como o meia Elano e o lateral André Santos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade