TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Grêmio, Felipão mostra humildade: preciso de carinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2014 15:16

A exemplo do que aconteceu na apresentação de Dunga como novo técnico da seleção brasileira, Felipão chegou 'manso' ao Grêmio. Em entrevista coletiva na apresentação feita pelo clube gaúcho, o treinador não escondeu o abatimentop por conta do vexame vivido na Copa do Mundo, quando sua equipe levou 7 a 1 da Alemanha, e avisou que precisa de 'carinho' por parte de seus comandados.
 
"O Grêmio é o único time que me faria voltar. Todo mundo sabe que eu sou gremista. Todo mundo sabe que eu passei aqui. Por esse sentimento, essa situação diferente na minha vida, porque o Grêmio é uma situação diferente. Neste momento, sei que também preciso de um abraço, preciso desse carinho e sei que o Grêmio, esse time e esses jogadores podem me dar", pediu.
 
Ainda sobre a derrota acachapante diante dos alemães, Felipão afirmou que a derotra vai mesmo ficar marcado no seu currículo, mas lembrou que teve sucesso em outros trabalhos, o que não pode ser esquecido.
 
"Se vocês me perguntarem o que vai ficar marcado para mim, o que nunca vou esquecer, é o resultado catastrófico do 7 a 1. Sou sabedor disso. Mas os resultados gerais não dizem e não dão a oportunidade de pessoas manifestarem de maneira pejorativa tudo que eu fiz até hoje. Não estou aqui para discutir esses dados porque não vale a pena", avisou o treinador tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade