TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória comemora volta a time da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Julho de 2014 14:37

Prestes a voltar a jogar depois de sofrer uma grave lesão no joelho, o zagueiro Alex Silva comemorou o retorno aos gramados, para defender o Boa Esporte, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o defensor, que foi revelado nas categorias de base do Vitória, ele recebeu prpostas para jogar até na Europa, mas decidiu permanecer no time mineiro por conta de uma 'dívida de gratidão'.
 
"Infelizmente tive uma lesão no ano passado que me impediu de ajudar o Boa Esporte naquela Série B. É uma dívida de gratidão. Tive sondagens e propostas de clubes da Série A e da Europa, mas decidi 
 
atuar com regularidade nesta Série B. Espero agora ajudar o Boa a conquistar o tão desejado acesso. Estou com muito focado nisso e feliz de permanecer", afirmou.
 
Ainda de acordo com Alex 'Pirulito', apelido que recebeu quando atuava no São Paulo, ele está completamente recuperado, e não deve demorar a entrar em campo pelo Boa Esporte, que ocupa a 13ª colocação na segundona.
 
"Apesar do tempo fora, minha recuperação foi ótima. Não tive problemas e trabalhei a parte física de forma intensa. Não é fácil ficar de fora por tanto tempo, mas quero estar à disposição da 
 
comissão técnica logo, pois a vontade é grande. Essa decisão de permanecer no Boa é o primeiro passo para dar a volta por cima após o sofrimento durante o tempo parado", explicou o zagueiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade