TV RÁDIO
Buscar

Quatro jogos agitam Copa do Brasil nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2014 12:37

Sem a participação do Bahia, único baiano que continua vivo na competição e que enfrenta o Corinthians no dia 6 de agosto na Fonte Nova, a Copa do Brasil terá quatro partidas nesta quarta-feira (30). Dois jogos vão decidir os primeiros classificados para as oitavas de final, enquanto os outros dois confrontos serão jogos de ida.
 
No Rio de Janeiro, o Vasco tem ampla vantagem sobre a Ponte Preta, depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0. Os cariocas podem perder por até um gol de diferença que garantem vaga na próxima fase. 
 
A outra partida de volta será entre Novo Hamburgo-RS e ABC. No primeiro jogo, em Natal, o alvinegro venceu jogando em casa, e joga pelo empate em terras gaúchas, para avançar na competição.
 
Os jogos de ida desta quarta serão confrontos de times da Série A contra equipes da Série B. No Beira Rio, o Internacional não deve ter facilidades contra o Ceará, líder da segund divisão. O duelo de volta entre os dois times está marcado para 13 de agosto.
 
Em Ribeirão Preto, o São Paulo busca o equilíbrio na temporada.O tricolor paulista venceu o Bahia na Fonte Nova, mas foi derrotado pela Chapecoense em pleno Morumbi pelo Brasileirão, e tenta encontrar regularidade contra o rival paulista, apostando inclusive em Alexandre Pato, que não vive bom momento com o técnico Muricy Ramalho. 
 
 
Confira os jogos desta quarta:
 
Ida
 
Bragantino x São Paulo
 
Internacional x Ceará
 
Volta
 
Vasco x Ponte Preta
 
Novo Hamburgo-RS x ABC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade