TV RÁDIO
Buscar

Euller quer se manter no time titular do Vitória: vou brigar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2014 10:06

Tímido em 2013, quando foi promovido ao time profissional, o lateral esquerdo Euller vem mostrando um futebol mais maduro nesta temporada. O atleta vem agradando o técnico Jorginho, e, cada vez mais confiante na condição de titular, avisou que mesmo respeitando os companheiros da posição, pretende brigar pela vaga na equipe. 
 
"Sempre temos os momentos de subida da divisão de base para o profissional. Meu ano foi o ano passado. Neste ano tenho que pensar em brigar, como todos os outros. Mas sempre respeitando o espaço de cada um. Juan é um ótimo lateral. Vou aprender sempre, enquanto ele estiver jogando no futebol junto comigo, aqui ou em outro clube. Sempre respeitando o espaço do outro, vamos brigar sim por posição. Mas sem “trairagem” um com o outro, super tranquilo o ambiente", explicou.
 
O jovem ainda fez questão de elogiar os novos companheiros vindos do exterior.Para ele, a tradicional raça do futebol sulamericano é benéfica para o futebol brasileiro, além dos atletas serem tranquilos no ambiente de trabalho.
 
"Os clubes brasileiros, com a chegada dos gringos, só têm a ganhar. O pessoal se destaca com futebol de garra no Paraguai, na Argentina. E os clubes brasileiros estão vendo isso, trazendo os jogadores para o Vitória, Corinthians. Os times brasileiros só tem a ganhar. O ambiente é bom, os caras são todos tranquilos, guerreiros nos treinamentos. O ambiente é super agradável", declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade