TV RÁDIO
Buscar

UFC confirma volta de Anderson Silva para o início de 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2014 09:19

Os rumores se confirmaram. Afastado dos octógonos esde dezembro de 2013, quando sofreu uma grave lesão na revanche contra Chris Weidman, o maior lutador de MMA de todos os tempos retorna no início de 2015. Através do presidente da entdade, o UFC informou que Anderson Silva vai mesmo enfrentar Nick Díaz, no dia 31 de janeiro, em Las Vegas.
 
"A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar", declarou o dirigente, no programa 'Sportscenter'.
 
Quem vencer o duelo vai se credenciar para enfrentar o campeão, dos médios, que atuialmente é Chris Weidman, mas essa situação pode mudar, já que o americano terá Vítor Belfort pela frente ainda, no fim de 2014.
 
"Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta. Por outro lado, se Nick Diaz conseguir vencer Anderson Silva, ele será automaticamente um candidato a disputa do cinturão. Por isso, também, essa será uma luta gigantesca para Diaz", informou Dana White.
 
Assim como Anderson, Nick Díaz está há um bom tempo sem lutar, e havia anunciado sua aposentadoria em março de 2013, afirmando que só voltaria para enfrentar um campeão ou uma lenda do esporte, como o próprio Spider ou Georges St-Pierre.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade