TV RÁDIO
Buscar

Antes de clássico no Barradão, técnico do Vitória apela para torcida: “que nos dê a mão”

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Junho de 2017 17:25

Na tradicional coletiva do treinador que antecede as partidas, o comandante do Vitória aproveitou para pedir ajuda das arquibancadas no domingo (02), quando o Leão recebe o arquirrival Bahia, no Barradão, em confronto válido pela 11ª rodada da Série A, onde as duas equipes estão afundadas na zona de rebaixamento.

Sabendo que terá torcedores apenas da sua equipe presente, Gallo lamentou a decisão que também vai impedir os rubro-negros de irem ao duelo de volta, na Fonte Nova. Em seguida apelou para que os torcedores compareçam em grande número e empurrem o time para o triunfo em casa.

“Esperamos que a torcida do Vitória compareça em grande número e nos apóie os noventa minutos. Eu nunca vi o Vitória forte sem a torcida ao lado. Vim jogar várias vezes aqui como adversário e não foi fácil. Uma torcida vibrante como é a do Vitória, como ela se coloca aqui dentro do Barradão realmente incomoda e muito os adversários”, elogiou o comandante rubro-negro, para depois fazer um apelo para o time superar o momento difícil no Brasileirão.

“Que a torcida nos dê a mão e nos carregue como sempre conduziu. A torcida sempre foi um fator de extrema importância, como é em todos os grandes clubes. Aqui não pode ser diferente. O momento de dificuldade aconteceu, sabemos por que aconteceu mas nós estamos vivendo o agora. Esperamos que eles possam nos ajudar com torcida única, possa fazer do nosso estádio um caldeirão e incendiar os nossos atletas a buscar um grande resultado”, pediu o técnico rubro-negro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade