TV RÁDIO
Buscar

Sant'Ana fala em vender o Fazendão e mudar o Bahia para Cidade Tricolor

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Junho de 2015 20:44

A novela da mudança do Bahia para a Cidade Tricolor, apesar de não ter prazo, deve sim chegar ao fim. Em entrevista ao Arena Transamérica, nesta terça-feira (30), o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana admitiu que o Tricolor deve se mudar para o CT de Dias D'Ávila.
 
Segundo o dirigente, o moderno centro de treinamentos possui mais estrutura para abrigar os treinamentos e preparação dos atletas. Porém, nem todos os setores do clube devem seguir para a cidade vizinha.
 
"O Bahia não tem condições de manter os dois Centros de Treinamentos. Já fomos lá diversas vezes e nosso entendimento é que a Cidade Tricolor atenderia melhor o Bahia, mas para o administrativo do clube não, pois é distante. Então teríamos que ter algum escritório administrativo aqui. Mas, a estrutura da Cidade Tricolor é sim superior à do Fazendão. Porém, antes de ir temos que mobiliar o CT", explicou.
 
O custo com a mobília, segundo Sant'Ana, poderá sair de uma negociação pelo Fazendão, recomprado recentemente pelo Esquadrão junto a OAS. "Podemos vender o Fazendão para a própria OAS ou para outro interessado, em acordo com a própria OAS. Assim, conseguiríamos viabilizar a Cidade Tricolor. Mas, tudo isso ainda será discutido", completou. 

Foto capa: Divulgação/Gamaliel Chagas


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade